ENTREGA
Aonde coloco o endereço de entrega?
O endereço, o nome e o que devera ser escrito no cartão deve ser colocado nos comentários do momento do pedido.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Cartão de Crédito e Transferência Bancária:
CARTÃO DE CRÉDITO
As transações de cartão de crédito são autorizadas pelo MercadoPago, dentro do ambiente de segurança deles. Portanto, é extremamente seguro.
Você pode fazer o pagamento a vista ou em até 2x sem juros, nas seguintes bandeiras:
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo.
Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. A transação é autorizada pelo MercadoPagoe nós liberamos o pedido no sistema. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha seu email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como Não Spam.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Ganhe 10% de desconto
Trabalhamos com banco do brasil e ao escolher essa opção de pagamento, você ganha 10% de desconto na compra, além dos descontos já existentes no site.
A negociação é feita por email e deve ser informada no hora da compra.
Para liberar o seu pedido é necessário enviar o comprovante da transação em JPG, HTML ou PDF, disponibilizado pelo site do banco, uma cópia digitalizada ou uma foto do comprovante. Envie o arquivo para cestasamordf@gmail.com ou por whatsapp para (61) 998142036, sempre informando o nome da cesta. Você pode também responder ao email de pedido que receberá na sua caixa de entrada e anexar o comprovante.
Banco do Brasil
Ag. 1235-1 CC. 643289
Bruna Rabêlo de Andradd
Nessa modalidade, o pedido só é liberado após o recebimento do comprovante de pagamento e análise pela equipe responsável. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha sem email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como Não Spam.
ATENÇÃO: Só aceitamos transferência ou depósito em espécie na boca do caixa, ambos precisam do envio do comprovante. Se o depósito for feito em envelope, não será aceito e pode demorar alguns dias para que seja aprovado.
Como faço para enviar o comprovante de pagamento?
Se você escolheu a opção de Transferência Bancária, é necessário enviar o comprovante da transação para que seu pedido seja liberado.
Você pode enviar o comprovante em JPG, HTML ou PDF, que é disponibilizado pelo site do banco, ou enviar uma cópia digitalizada ou ainda uma foto do comprovante.
Posso enviar o comprovante por whatsapp?
Sim, mas lembre-se de informar o número do seu pedido e enviar uma foto legível. O número do nosso whatsapp é +55 (61) 998142036.
Posso fazer depósito bancário?
Não. Só aceitamos transferência entre contas, pois a liberação é imediata. No entanto, se tiver algum problema em fazer a transferência, pode fazer um depósito na boca do caixa (em espécie).
Pagamentos feitos com envelope em caixa eletrônico não serão aceitos.
E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.
Qual a Política de Entrega?
O serviço de entrega é a parte mais importante de todo processo. Dessa forma preza por esse momento com pontualidade e qualidade dos produtos entregues. Mas é preciso observar as seguintes regras para que tudo ocorra bem durante o processo:
1- Você poderá marcar DIA e PERÍODO de entrega (Exceto Dia dos Namorados, veja o item 2):
Ao fazer o pedido, você deverá indicar a DATA e o PERÍODO DE ENTREGA, que inclui:
Manhã (07h às 12h);
Tarde (12h às 18h);
Noite (18h às 21h).
Mandando o pedido e o dia e horario por email: Cestasamordf@gmail.com
Sendo que,
Segunda a sexta-feira:
Pedidos feitos até as 17h: a entrega será feita em até 3h ou dentro do período solicitado seguindo pela rota de endereços, a contar do momento da confirmação do pagamento;
Exemplo: Se você fizer o pedido às 12h e confirmar o pagamento às 13h, seu pedido poderá ser entregue até às 16h ou até o final do período escolhido.
Pedidos feitos após as 17h: havendo rotas a serem liberadas no mesmo dia, poderão ser entregue a noite até horário limite informado acima, ou poderão ser entregues no dia seguinte* até 3h a contar do horário de abertura da loja (8h da manhã) e/ou após confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.
Exemplo 1: Se você fizer o pedido às 18h talvez não seja possível entregá-lo no mesmo dia, mesmo com pagamento confirmado. Dessa forma, a entrega poderá ser feita no dia seguinte até às 12h da manhã (3h a contar da abertura da loja), ou dentro do período solicitado no dia seguinte.
Sábado, Domingo e Feriado:
Pedido feito e com confirmação de pagamento até as 12h: a entrega poderá ser feita no mesmo dia, em até 3h após a confirmação do pagamento e/ou dentro do período de entrega escolhido (sempre levando em consideração a data e o período informado no pedido)
Exemplo 1: Você faz o pedido às 9h da manhã do sábado e confirma o pagamento às 10h. Seu pedido poderá ser entregue até as 13h do mesmo dia ou até o fim do período escolhido.
Exemplo 2: Você faz o pedido às 10h e só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, pode ser que o pedido não seja entregue no mesmo dia*.
Exemplo 3: Você faz o pedido às 14h e confirma o pagamento às 14h30. Nesse caso, pode ser que o pedido seja entregue no dia seguinte*, não no mesmo da compra.
Pedido (com ou sem confirmação de pagamento) feito após as 12h no sábado, domingo e feriado:
poderão ser entregues no dia seguinte* em até 3h úteis após a confirmação do pagamento ou, no caso do pedido aprovado no dia anterior, 3h após a abertura da loja. Ou ainda, poderá ser entregue até o fim do período escolhido, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.
Exemplo 1: Você faz seu pedido no sábado, às 14h e confirma o pagamento também às 14h. Nesse caso, seu pedido poderá ser entregue no domingo* a partir das 9h da manhã, priorizando o período escolhido.
Exemplo 2: Você faz seu pedido domingo, antes das 12h. Mas só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, seu pedido poderá ser entregue na segunda* até às 11h ou até o fim do período contratado.
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* Nesses casos em que o pedido corre o risco de não ser entregue no mesmo dia, você poderá entrar em contato com o nosso atendimento para verificar a possibilidade da entrega ser feita no mesmo dia.
O endereço, o nome e o que devera ser escrito no cartão deve ser colocado nos comentários do momento do pedido.
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Banco do Brasil
Ag. 1235-1 CC. 643289
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ATENÇÃO: Só aceitamos transferência ou depósito em espécie na boca do caixa, ambos precisam do envio do comprovante. Se o depósito for feito em envelope, não será aceito e pode demorar alguns dias para que seja aprovado.
Como faço para enviar o comprovante de pagamento?
Se você escolheu a opção de Transferência Bancária, é necessário enviar o comprovante da transação para que seu pedido seja liberado.
Você pode enviar o comprovante em JPG, HTML ou PDF, que é disponibilizado pelo site do banco, ou enviar uma cópia digitalizada ou ainda uma foto do comprovante.
Posso enviar o comprovante por whatsapp?
Sim, mas lembre-se de informar o número do seu pedido e enviar uma foto legível. O número do nosso whatsapp é +55 (61) 998142036.
Posso fazer depósito bancário?
Não. Só aceitamos transferência entre contas, pois a liberação é imediata. No entanto, se tiver algum problema em fazer a transferência, pode fazer um depósito na boca do caixa (em espécie).
Pagamentos feitos com envelope em caixa eletrônico não serão aceitos.
E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.
Qual a Política de Entrega?
O serviço de entrega é a parte mais importante de todo processo. Dessa forma preza por esse momento com pontualidade e qualidade dos produtos entregues. Mas é preciso observar as seguintes regras para que tudo ocorra bem durante o processo:
1- Você poderá marcar DIA e PERÍODO de entrega (Exceto Dia dos Namorados, veja o item 2):
Ao fazer o pedido, você deverá indicar a DATA e o PERÍODO DE ENTREGA, que inclui:
Manhã (07h às 12h);
Tarde (12h às 18h);
Noite (18h às 21h).
Mandando o pedido e o dia e horario por email: Cestasamordf@gmail.com
Sendo que,
Segunda a sexta-feira:
Pedidos feitos até as 17h: a entrega será feita em até 3h ou dentro do período solicitado seguindo pela rota de endereços, a contar do momento da confirmação do pagamento;
Exemplo: Se você fizer o pedido às 12h e confirmar o pagamento às 13h, seu pedido poderá ser entregue até às 16h ou até o final do período escolhido.
Pedidos feitos após as 17h: havendo rotas a serem liberadas no mesmo dia, poderão ser entregue a noite até horário limite informado acima, ou poderão ser entregues no dia seguinte* até 3h a contar do horário de abertura da loja (8h da manhã) e/ou após confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.
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Sábado, Domingo e Feriado:
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Exemplo 1: Você faz o pedido às 9h da manhã do sábado e confirma o pagamento às 10h. Seu pedido poderá ser entregue até as 13h do mesmo dia ou até o fim do período escolhido.
Exemplo 2: Você faz o pedido às 10h e só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, pode ser que o pedido não seja entregue no mesmo dia*.
Exemplo 3: Você faz o pedido às 14h e confirma o pagamento às 14h30. Nesse caso, pode ser que o pedido seja entregue no dia seguinte*, não no mesmo da compra.
Pedido (com ou sem confirmação de pagamento) feito após as 12h no sábado, domingo e feriado:
poderão ser entregues no dia seguinte* em até 3h úteis após a confirmação do pagamento ou, no caso do pedido aprovado no dia anterior, 3h após a abertura da loja. Ou ainda, poderá ser entregue até o fim do período escolhido, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.
Exemplo 1: Você faz seu pedido no sábado, às 14h e confirma o pagamento também às 14h. Nesse caso, seu pedido poderá ser entregue no domingo* a partir das 9h da manhã, priorizando o período escolhido.
Exemplo 2: Você faz seu pedido domingo, antes das 12h. Mas só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, seu pedido poderá ser entregue na segunda* até às 11h ou até o fim do período contratado.
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* Nesses casos em que o pedido corre o risco de não ser entregue no mesmo dia, você poderá entrar em contato com o nosso atendimento para verificar a possibilidade da entrega ser feita no mesmo dia.